Citação de phqueiroz em 16 de fevereiro de 2025, 22:19Tentei atualizar meu xplus mas informa que a box já está atualizada, quando atualizo o aplicativo local update informa não conseguir se conectar com os servidores.
Após atualizar a launcher os ícones aparecem como xplus Live e xplus vod mas sabem os antigos aplicativos xplus prime e cinema prime, que já não funcionam.
Quando tento atualizar os novos aplicativos na xstore informa não ser possível por já existir um pacote com o mesmo nome. Já tentei, mas não consigo desinstalar os antigos aplicativos.
Sigo sem conseguir assistir nada no meu aplicativo.
Tentei atualizar meu xplus mas informa que a box já está atualizada, quando atualizo o aplicativo local update informa não conseguir se conectar com os servidores.
Após atualizar a launcher os ícones aparecem como xplus Live e xplus vod mas sabem os antigos aplicativos xplus prime e cinema prime, que já não funcionam.
Quando tento atualizar os novos aplicativos na xstore informa não ser possível por já existir um pacote com o mesmo nome. Já tentei, mas não consigo desinstalar os antigos aplicativos.
Sigo sem conseguir assistir nada no meu aplicativo.
Arquivos enviados: