Citação de In Xplus Oficial em 20 de novembro de 2024, 16:07Como corrigir falhas em aplicativos a partir da tela inicial do dispositivo
Se algum aplicativo no seu dispositivo estiver apresentando problemas, como travamentos ou não abrir corretamente, você pode tentar limpar os dados desse aplicativo para resolver o problema. A seguir, está um guia passo a passo para te ajudar a realizar esse procedimento.
Corrigindo falhas em aplicativos a partir da tela inicial:
- Acesse “Configurações” na tela inicial do aparelho.
- Selecione “Apps” ou “Gerenciador de Aplicativos”.
- Escolha o app que está com problema.
- Clique em “Limpar Dados” (isso restaura o app ao estado inicial).
- Teste o aplicativo para verificar se o problema foi resolvido.
Se algum aplicativo no seu dispositivo estiver apresentando problemas, como travamentos ou não abrir corretamente, você pode tentar limpar os dados desse aplicativo para resolver o problema. A seguir, está um guia passo a passo para te ajudar a realizar esse procedimento.
Citação de [email protected] em 5 de dezembro de 2024, 10:38Não funcionou a sugestão o código está dando erro
Não funcionou a sugestão o código está dando erro
Citação de In Xplus Oficial em 5 de dezembro de 2024, 12:14Citação de [email protected] em 5 de dezembro de 2024, 10:38Não funcionou a sugestão o código está dando erro
Envie por email o código digitado e também a foto da parte inferior da TV Box para o email inxplusoficial12@gmail.com
Citação de [email protected] em 5 de dezembro de 2024, 10:38Não funcionou a sugestão o código está dando erro
Envie por email o código digitado e também a foto da parte inferior da TV Box para o email inxplusoficial12@gmail.com
Citação de Elaine em 6 de dezembro de 2024, 08:07Citação de In Xplus Oficial em 5 de dezembro de 2024, 12:14Citação de [email protected] em 5 de dezembro de 2024, 10:38Não funcionou a sugestão o código está dando erro
Envie por email o código digitado e também a foto da parte inferior da TV Box para o email inxplusoficial12@gmail.com
Citação de In Xplus Oficial em 5 de dezembro de 2024, 12:14Citação de [email protected] em 5 de dezembro de 2024, 10:38Não funcionou a sugestão o código está dando erro
Envie por email o código digitado e também a foto da parte inferior da TV Box para o email inxplusoficial12@gmail.com
Citação de DaveYuuup em 10 de dezembro de 2024, 22:36Citação de DrakeFant em 8 de dezembro de 2024, 17:53Fiz esse procedimento e nada de voltar ao normal, continua com os canais não pegando ficando na tela preta
Desligue o aparelho da energia pela fonte, desligou? Pegue um palito e pressione o botão update até escutar o estalo, escutou? Segure pressionado e ligue a fonte de energia no aparelho sem soltar o botão update pressionado. O aparelho vai demorar um pouco a ligar, é normal e continue segurando o botão pressionado, qdo o aparelho ligar, ele vai aparecer o logo Xplus, escurecer a tela (n solte o botão pressionado), passado 30 segundos ao menos ele vai aparecer a tela para o recovery e somente aí vc vai soltar o botão pressionado com o palito. Apareceu a tela, clique em wipe data/factory reset, vai abrir outra tela clique em sim e aguarde ele completar o processo, completado ele vai voltar para tela inicial do recovery e vc vai clicar em reboot system now. O aparelho vai apagar e reiniciar e voltar na tela com o logo Xplus ou Android e ali permanecerá travado por alguns minutos, é normal, n desligue que após algum tempo ela vai iniciar normalmente.
Se n foi pelo botão, update, repita o mesmo processo pelo reset, n foi pelo reset, teste pelo Update + reset
Citação de DrakeFant em 8 de dezembro de 2024, 17:53Fiz esse procedimento e nada de voltar ao normal, continua com os canais não pegando ficando na tela preta
Desligue o aparelho da energia pela fonte, desligou? Pegue um palito e pressione o botão update até escutar o estalo, escutou? Segure pressionado e ligue a fonte de energia no aparelho sem soltar o botão update pressionado. O aparelho vai demorar um pouco a ligar, é normal e continue segurando o botão pressionado, qdo o aparelho ligar, ele vai aparecer o logo Xplus, escurecer a tela (n solte o botão pressionado), passado 30 segundos ao menos ele vai aparecer a tela para o recovery e somente aí vc vai soltar o botão pressionado com o palito. Apareceu a tela, clique em wipe data/factory reset, vai abrir outra tela clique em sim e aguarde ele completar o processo, completado ele vai voltar para tela inicial do recovery e vc vai clicar em reboot system now. O aparelho vai apagar e reiniciar e voltar na tela com o logo Xplus ou Android e ali permanecerá travado por alguns minutos, é normal, n desligue que após algum tempo ela vai iniciar normalmente.
Se n foi pelo botão, update, repita o mesmo processo pelo reset, n foi pelo reset, teste pelo Update + reset
Citação de Jonhywdson em 16 de dezembro de 2024, 22:05Gostaria de saber se tem alguma previsão de quando o cine prime vai voltar a funcionar, já fiz várias reclamações aqui mandei email, já resetei, já tudo que pediram e continua do mesmo jeito, não atualiza filmes e nem séries, e não entra mais nos filmes.
Já estou mais de 1 mês com esse problema e nada resolvem
Gostaria de saber se tem alguma previsão de quando o cine prime vai voltar a funcionar, já fiz várias reclamações aqui mandei email, já resetei, já tudo que pediram e continua do mesmo jeito, não atualiza filmes e nem séries, e não entra mais nos filmes.
Já estou mais de 1 mês com esse problema e nada resolvem
Citação de DaveYuuup em 17 de dezembro de 2024, 23:56Citação de Jonhywdson em 16 de dezembro de 2024, 22:05Gostaria de saber se tem alguma previsão de quando o cine prime vai voltar a funcionar, já fiz várias reclamações aqui mandei email, já resetei, já tudo que pediram e continua do mesmo jeito, não atualiza filmes e nem séries, e não entra mais nos filmes.
Já estou mais de 1 mês com esse problema e nada resolvem
Não adianta fazer reclamações aqui, no suporte ou qualquer outro lugar. É necessário aguardar a reformulação do aplicativo que já está na fase final. Isso já foi explicado e falado diversas vezes o pq o aplicativo n está atualizando os conteúdos.
Citação de Jonhywdson em 16 de dezembro de 2024, 22:05Gostaria de saber se tem alguma previsão de quando o cine prime vai voltar a funcionar, já fiz várias reclamações aqui mandei email, já resetei, já tudo que pediram e continua do mesmo jeito, não atualiza filmes e nem séries, e não entra mais nos filmes.
Já estou mais de 1 mês com esse problema e nada resolvem
Não adianta fazer reclamações aqui, no suporte ou qualquer outro lugar. É necessário aguardar a reformulação do aplicativo que já está na fase final. Isso já foi explicado e falado diversas vezes o pq o aplicativo n está atualizando os conteúdos.
Citação de abrantesapc em 18 de dezembro de 2024, 19:03O meu está da mesma forma! Quando tento colocar algum filme ou série aparece o seguinte erro: "something error". Esse erro está geral? É só aguadar a atualização? Ou é um erro do meu aparelho?
O meu está da mesma forma! Quando tento colocar algum filme ou série aparece o seguinte erro: "something error". Esse erro está geral? É só aguadar a atualização? Ou é um erro do meu aparelho?