Citação de Tony William Fernandes em 2 de dezembro de 2024, 15:47Boa tarde, o meu cinema prime, eu exclui cache e dados não acessa pede código de ativação e já coloquei os de trás do aparelho e nada, existe um código especifico para isto, o que devo fazer.
Boa tarde, o meu cinema prime, eu exclui cache e dados não acessa pede código de ativação e já coloquei os de trás do aparelho e nada, existe um código especifico para isto, o que devo fazer.
Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:14Citação de Tony William Fernandes em 2 de dezembro de 2024, 15:47Boa tarde, o meu cinema prime, eu exclui cache e dados não acessa pede código de ativação e já coloquei os de trás do aparelho e nada, existe um código especifico para isto, o que devo fazer.
O código está na etiqueta colada na parte inferior da sua TV BOX
Citação de Tony William Fernandes em 2 de dezembro de 2024, 15:47Boa tarde, o meu cinema prime, eu exclui cache e dados não acessa pede código de ativação e já coloquei os de trás do aparelho e nada, existe um código especifico para isto, o que devo fazer.
O código está na etiqueta colada na parte inferior da sua TV BOX