Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Please or Cadastrar to create posts and topics.

Cinema Prime com erro

Page 1 of 3Next

Quando entro nos filmes do Cinema Prime fica acusando uma mensagem de erro e não abre nenhum deles, e sobre os canais tbem não estão funcionando.

Citação de KiraVenti em 4 de dezembro de 2024, 09:13

Quando entro nos filmes do Cinema Prime fica acusando uma mensagem de erro e não abre nenhum deles, e sobre os canais tbem não estão funcionando.

Faça a limpeza de dados dos dois aplicativos e recoloque o código. Verifique se ambos estão tb atualizados na Xstore.

Depois que atualizou não estou conseguindo abrir. Só aparece Android na tela.

Olá, pessoal. Novamente envio mensagem aqui no fórum onde Estou enfrentando um problema com o app Cinema Prime na minha TV Box Inxplus e estou bem frustrado com a situação. Desde dezembro de 2024, os filmes e séries simplesmente não atualizam. Já tentei de tudo: verificar atualizações, reiniciar o aparelho, e até reinstalar o app, mas nada funcionou.

Postei aqui no fórum há um tempo, mas ainda não obtive resposta, e confesso que estou meio desanimado. Acredito que outras pessoas também estão passando por isso. Será que o app foi descontinuado ou tem alguma solução que eu não conheça?

Agradeço muito se puderem ajudar, pois gosto bastante do app e sinto falta de poder usá-lo como antes. Obrigado!"

Aos ADM do fórum, se puderem se manisfestar a respeito.

Erikson

Erro no código

Citação de bu09h1oc3 em 29 de janeiro de 2025, 22:59

Erro no código

enviem mensagem para o Telegram Oficial Xplus através do link https://t.me/SuporteXplus_Bot

Citação de erikson em 21 de janeiro de 2025, 15:20

Olá, pessoal. Novamente envio mensagem aqui no fórum onde Estou enfrentando um problema com o app Cinema Prime na minha TV Box Inxplus e estou bem frustrado com a situação. Desde dezembro de 2024, os filmes e séries simplesmente não atualizam. Já tentei de tudo: verificar atualizações, reiniciar o aparelho, e até reinstalar o app, mas nada funcionou.

Postei aqui no fórum há um tempo, mas ainda não obtive resposta, e confesso que estou meio desanimado. Acredito que outras pessoas também estão passando por isso. Será que o app foi descontinuado ou tem alguma solução que eu não conheça?

Agradeço muito se puderem ajudar, pois gosto bastante do app e sinto falta de poder usá-lo como antes. Obrigado!"

Aos ADM do fórum, se puderem se manisfestar a respeito.

Bom dia! Os arquivos n estão sendo atualizados em massa devido a reformulação do aplicativo que vai substituir o Cinema Prime que esperamos se tudo correr bem que na próxima semana ele já estará disponível.

Citação de lucimeire em 15 de janeiro de 2025, 21:38

Depois que atualizou não estou conseguindo abrir. Só aparece Android na tela.

Instruções abaixo:

1 - Com aparelho desligado da tomada, use um palito ou uma agulha pressione o botão update que encontra-se na parte inferior do aparelho.

2 - Ligue o aparelho e solte o botão update.

3 - Irá aparecer uma tela azul, selecione a opção WIPE DATE/FACTORY RESET

4 - Em seguida selecione YES

5 - Clique em \"Reboot system now\"

6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho.

7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.

8 - Atualize todos os apps no XSTORE

9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)

✅Segue vídeo tutorial de passo a passo:

Fiz o update e meu cinema prime nao aparece no xstore para instalar...

Oq faço para voltar o normal

Já estou a um mês com problemas no meu cinema prime do aparelho in xplus v3, aparece uma mensagem com erro quando tento ativar

Já fiz a limpeza de dados, já desliguei e reiniciei mas não adiantou nada

In xplus v3
Page 1 of 3Next