Citação de KiraVenti em 4 de dezembro de 2024, 09:13Quando entro nos filmes do Cinema Prime fica acusando uma mensagem de erro e não abre nenhum deles, e sobre os canais tbem não estão funcionando.
Quando entro nos filmes do Cinema Prime fica acusando uma mensagem de erro e não abre nenhum deles, e sobre os canais tbem não estão funcionando.
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:26Citação de KiraVenti em 4 de dezembro de 2024, 09:13Quando entro nos filmes do Cinema Prime fica acusando uma mensagem de erro e não abre nenhum deles, e sobre os canais tbem não estão funcionando.
Faça a limpeza de dados dos dois aplicativos e recoloque o código. Verifique se ambos estão tb atualizados na Xstore.
Citação de KiraVenti em 4 de dezembro de 2024, 09:13Quando entro nos filmes do Cinema Prime fica acusando uma mensagem de erro e não abre nenhum deles, e sobre os canais tbem não estão funcionando.
Faça a limpeza de dados dos dois aplicativos e recoloque o código. Verifique se ambos estão tb atualizados na Xstore.
Citação de erikson em 21 de janeiro de 2025, 15:20Olá, pessoal. Novamente envio mensagem aqui no fórum onde Estou enfrentando um problema com o app Cinema Prime na minha TV Box Inxplus e estou bem frustrado com a situação. Desde dezembro de 2024, os filmes e séries simplesmente não atualizam. Já tentei de tudo: verificar atualizações, reiniciar o aparelho, e até reinstalar o app, mas nada funcionou.
Postei aqui no fórum há um tempo, mas ainda não obtive resposta, e confesso que estou meio desanimado. Acredito que outras pessoas também estão passando por isso. Será que o app foi descontinuado ou tem alguma solução que eu não conheça?
Agradeço muito se puderem ajudar, pois gosto bastante do app e sinto falta de poder usá-lo como antes. Obrigado!"
Aos ADM do fórum, se puderem se manisfestar a respeito.
Olá, pessoal. Novamente envio mensagem aqui no fórum onde Estou enfrentando um problema com o app Cinema Prime na minha TV Box Inxplus e estou bem frustrado com a situação. Desde dezembro de 2024, os filmes e séries simplesmente não atualizam. Já tentei de tudo: verificar atualizações, reiniciar o aparelho, e até reinstalar o app, mas nada funcionou.
Postei aqui no fórum há um tempo, mas ainda não obtive resposta, e confesso que estou meio desanimado. Acredito que outras pessoas também estão passando por isso. Será que o app foi descontinuado ou tem alguma solução que eu não conheça?
Agradeço muito se puderem ajudar, pois gosto bastante do app e sinto falta de poder usá-lo como antes. Obrigado!"
Citação de DaveYuuup em 1 de fevereiro de 2025, 01:36Citação de bu09h1oc3 em 29 de janeiro de 2025, 22:59Erro no código
enviem mensagem para o Telegram Oficial Xplus através do link https://t.me/SuporteXplus_Bot
Citação de bu09h1oc3 em 29 de janeiro de 2025, 22:59Erro no código
enviem mensagem para o Telegram Oficial Xplus através do link https://t.me/SuporteXplus_Bot
Citação de DaveYuuup em 1 de fevereiro de 2025, 01:37Citação de erikson em 21 de janeiro de 2025, 15:20Olá, pessoal. Novamente envio mensagem aqui no fórum onde Estou enfrentando um problema com o app Cinema Prime na minha TV Box Inxplus e estou bem frustrado com a situação. Desde dezembro de 2024, os filmes e séries simplesmente não atualizam. Já tentei de tudo: verificar atualizações, reiniciar o aparelho, e até reinstalar o app, mas nada funcionou.
Bom dia! Os arquivos n estão sendo atualizados em massa devido a reformulação do aplicativo que vai substituir o Cinema Prime que esperamos se tudo correr bem que na próxima semana ele já estará disponível.
Citação de erikson em 21 de janeiro de 2025, 15:20Olá, pessoal. Novamente envio mensagem aqui no fórum onde Estou enfrentando um problema com o app Cinema Prime na minha TV Box Inxplus e estou bem frustrado com a situação. Desde dezembro de 2024, os filmes e séries simplesmente não atualizam. Já tentei de tudo: verificar atualizações, reiniciar o aparelho, e até reinstalar o app, mas nada funcionou.
Bom dia! Os arquivos n estão sendo atualizados em massa devido a reformulação do aplicativo que vai substituir o Cinema Prime que esperamos se tudo correr bem que na próxima semana ele já estará disponível.
Citação de DaveYuuup em 1 de fevereiro de 2025, 01:39Citação de lucimeire em 15 de janeiro de 2025, 21:38Depois que atualizou não estou conseguindo abrir. Só aparece Android na tela.
Instruções abaixo:
1 - Com aparelho desligado da tomada, use um palito ou uma agulha pressione o botão update que encontra-se na parte inferior do aparelho.
2 - Ligue o aparelho e solte o botão update.
3 - Irá aparecer uma tela azul, selecione a opção WIPE DATE/FACTORY RESET
4 - Em seguida selecione YES
5 - Clique em \"Reboot system now\"
6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho.
7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.
8 - Atualize todos os apps no XSTORE
9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)
✅Segue vídeo tutorial de passo a passo:
https://youtu.be/apjO8wC_fHw?si=uV3mIfvDYVJk7Kiu
Citação de lucimeire em 15 de janeiro de 2025, 21:38Depois que atualizou não estou conseguindo abrir. Só aparece Android na tela.
Instruções abaixo:
1 - Com aparelho desligado da tomada, use um palito ou uma agulha pressione o botão update que encontra-se na parte inferior do aparelho.
2 - Ligue o aparelho e solte o botão update.
3 - Irá aparecer uma tela azul, selecione a opção WIPE DATE/FACTORY RESET
4 - Em seguida selecione YES
5 - Clique em \"Reboot system now\"
6 - O aparelho irá reiniciar, aguarde até que reinicie sem desligar o aparelho.
7 - Após reiniciar o aparelho, conecte a internet.
8 - Atualize todos os apps no XSTORE
9 - Ative os apps com seu codigo de ativação (que encontra-se embaixo do aparelho)
✅Segue vídeo tutorial de passo a passo:
Citação de esdras em 7 de fevereiro de 2025, 12:01Já estou a um mês com problemas no meu cinema prime do aparelho in xplus v3, aparece uma mensagem com erro quando tento ativar
Já fiz a limpeza de dados, já desliguei e reiniciei mas não adiantou nada
Já estou a um mês com problemas no meu cinema prime do aparelho in xplus v3, aparece uma mensagem com erro quando tento ativar
Já fiz a limpeza de dados, já desliguei e reiniciei mas não adiantou nada