Citação de augusto284 em 9 de dezembro de 2024, 16:01Tem previsão para nova atualização?
Tem previsão para nova atualização?
Citação de DaveYuuup em 10 de dezembro de 2024, 22:34Citação de augusto284 em 9 de dezembro de 2024, 16:01Tem previsão para nova atualização?
O mais breve possível a atualização com todas as novidades do CP será divulgada
Citação de augusto284 em 9 de dezembro de 2024, 16:01Tem previsão para nova atualização?
O mais breve possível a atualização com todas as novidades do CP será divulgada
Citação de Weslei Rodrigo09 em 12 de dezembro de 2024, 08:38Qual a última versão do Cinema Prime? A 2.0.2 ou a 2.0.5, por que pra baixar vc acha a 2.0.5 mas na hora se ativar ela da erro, e vc tem retornar para a 2.0.2
Qual a última versão do Cinema Prime? A 2.0.2 ou a 2.0.5, por que pra baixar vc acha a 2.0.5 mas na hora se ativar ela da erro, e vc tem retornar para a 2.0.2
Citação de MarceloMeloMCM em 13 de dezembro de 2024, 19:23Estou no grupo do whatsapp do XPlus e a atendente me informou que o cinema prime está sendo atualizado e que estão trabalhando para resolver esses, o problema de não atualizar os vídeos. Esperamos ansiosos que resolvam o quanto antes. E pelo que fka me falou a nova versão vai vir turbinada!!! Aguardem acredito que será bom.
Estou no grupo do whatsapp do XPlus e a atendente me informou que o cinema prime está sendo atualizado e que estão trabalhando para resolver esses, o problema de não atualizar os vídeos. Esperamos ansiosos que resolvam o quanto antes. E pelo que fka me falou a nova versão vai vir turbinada!!! Aguardem acredito que será bom.
Citação de DaveYuuup em 17 de dezembro de 2024, 23:48Pq o CP n atualiza? Pq a empresa n se manifesta? Qdo será atualizado? Entre tantos questionamentos, mas ninguém se preocupou em ler o que já foi postado sobre o assunto né? Sempre é mais fácil criticar.
O CP n está atualizando pq o aplicativo está sendo totalmente reformulado e eqto isso n acontecer novos aplicativos n serão atualizados. Essa reformulação em breve será findada.
Pq o CP n atualiza? Pq a empresa n se manifesta? Qdo será atualizado? Entre tantos questionamentos, mas ninguém se preocupou em ler o que já foi postado sobre o assunto né? Sempre é mais fácil criticar.
O CP n está atualizando pq o aplicativo está sendo totalmente reformulado e eqto isso n acontecer novos aplicativos n serão atualizados. Essa reformulação em breve será findada.
Citação de Gonçalves em 18 de dezembro de 2024, 10:11Tenho uma v3 ligada direto no cabo de rede , só tenho a agradecer roda liso liso aqui no interior de SP , aos insatisfeitos é só contatarem um sv pago , Netflix , Amazon prime etc etc etc … reclamar nunca vai resolver !!!
Tenho uma v3 ligada direto no cabo de rede , só tenho a agradecer roda liso liso aqui no interior de SP , aos insatisfeitos é só contatarem um sv pago , Netflix , Amazon prime etc etc etc … reclamar nunca vai resolver !!!