Forum In Xplus Oficial

Forum In Xplus Oficial

Por favor, ou Cadastrar para criar postagens e tópicos.

Cinema prime

Page 1 of 2Next

O cinema prime não está atualizando os filmes e séries, já faz dias que não aparece os novos episódios nem as novas séries.

O meu também não está atualizando....

Também estou com mesmo problema, já tem mais de semana que não atualiza filmes nem séries, já resetei ele de fábrica, fiz toda configuração novamente, atualizei o aparelho e aplicativo, mesmo assim não atualiza os filmes. Precisamos de ajuda

O Cinema Prime está sendo reformulado e eqto essa reformulação n findar, novos conteúdos n serão incluídos.

Citação de DaveYuuup em 1 de dezembro de 2024, 14:20

O Cinema Prime está sendo reformulado e eqto essa reformulação n findar, novos conteúdos n serão incluídos.

sabe a data que vai ser finalizado? Pq esse problema já tem dias. Faz tempo que não atualiza nada 

Meu aparelho está com o mesmo problema a mais de uma semana,quando estará consertado o problema.

Citação de claudinha em 3 de dezembro de 2024, 14:01

Meu aparelho está com o mesmo problema a mais de uma semana,quando estará consertado o problema.

Sem citar o problema fica difícil.

Citação de analaricia em 2 de dezembro de 2024, 15:02

sabe a data que vai ser finalizado? Pq esse problema já tem dias. Faz tempo que não atualiza nada 

Em breve

Que demora, duas semanas que saiu o EPS e nada de sair no app

Citação de inxplusoficial em 3 de dezembro de 2024, 14:22
Citação de analaricia em 2 de dezembro de 2024, 15:02

Em breve

Gostaria de saber tbm

Page 1 of 2Next