Citação de kampffoficial em 26 de novembro de 2024, 00:10Tá desde semana passada sem atualizações de filmes e series?
Tá desde semana passada sem atualizações de filmes e series?
Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 00:49Citação de kampffoficial em 26 de novembro de 2024, 00:10Tá desde semana passada sem atualizações de filmes e series?
CP será reformulado em breve. Aguarde!
Citação de kampffoficial em 26 de novembro de 2024, 00:10Tá desde semana passada sem atualizações de filmes e series?
Citação de GabrielCesar em 20 de dezembro de 2024, 09:27Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 00:49Citação de kampffoficial em 26 de novembro de 2024, 00:10Tá desde semana passada sem atualizações de filmes e series?
E quando vai terminar essa reformulação? Já estamos a um mês sem atualização...
Citação de DaveYuuup em 26 de novembro de 2024, 00:49Citação de kampffoficial em 26 de novembro de 2024, 00:10Tá desde semana passada sem atualizações de filmes e series?
E quando vai terminar essa reformulação? Já estamos a um mês sem atualização...
Citação de larissagumier em 20 de dezembro de 2024, 13:31Me disseram que ainda esse mês essa atualização viria, mas sei la viu. Daqui a pouco começam a festas de final de ano e aí você já viu
Me disseram que ainda esse mês essa atualização viria, mas sei la viu. Daqui a pouco começam a festas de final de ano e aí você já viu
Citação de Flaviohenrique em 22 de dezembro de 2024, 08:21atualizações dos filmes do cinema prime não sai fica dificil tem que sair logo
atualizações dos filmes do cinema prime não sai fica dificil tem que sair logo
Citação de Jonhywdson em 22 de dezembro de 2024, 12:46Já vai fazer dois meses que não liberam a atualização do cinema prime, estou sem ver filmes, pelo jeito esse aqui já era, não funciona mais. Vou ter que comprar de outra marca que dá um suporte melhor
Já vai fazer dois meses que não liberam a atualização do cinema prime, estou sem ver filmes, pelo jeito esse aqui já era, não funciona mais. Vou ter que comprar de outra marca que dá um suporte melhor
Citação de fredlandrem em 25 de dezembro de 2024, 17:09Boa noite.
Estou a dias procurando uma solução para meu problema e sem sucesso.
Meu aparelho Xplus PRO aparentemente está atualizado,"atualização recente" mais o Cinema prime não está atualizando os filmes a dias. Algumas séries recentes que sai um episódio por semana esta sem atualizar,Por gentileza me ajudar com esse problema por favor!
Boa noite.
Estou a dias procurando uma solução para meu problema e sem sucesso.
Meu aparelho Xplus PRO aparentemente está atualizado,"atualização recente" mais o Cinema prime não está atualizando os filmes a dias. Algumas séries recentes que sai um episódio por semana esta sem atualizar,Por gentileza me ajudar com esse problema por favor!
Citação de Esterlianer em 26 de dezembro de 2024, 10:28Já tem mais de 2 meses que o cinemaprime não funciona, toda dia atualizava filmes e séries
2 meses que não atualiza nada , se estão passando por uma atualização tinham que informar . Pois fiquei um tempo achando que era problema no meu aparelho
Vai atualizar quando ? Demora isso tudo pra fazer atualização ? Essa atualização dele tem que ficar impecável e com todos os filmes e séries que saiu recentemente .
O suporte tbm não ajuda em nada , um verdadeiro descaso
Já tem mais de 2 meses que o cinemaprime não funciona, toda dia atualizava filmes e séries
2 meses que não atualiza nada , se estão passando por uma atualização tinham que informar . Pois fiquei um tempo achando que era problema no meu aparelho
Vai atualizar quando ? Demora isso tudo pra fazer atualização ? Essa atualização dele tem que ficar impecável e com todos os filmes e séries que saiu recentemente .
O suporte tbm não ajuda em nada , um verdadeiro descaso
Citação de vagner de macedo em 26 de dezembro de 2024, 12:40verdade o meu também esta assim... o queridinho do brasil está deixando a desejar.... colocaram 4 filmes cam .... e a serie roud 2... mais nada kkkkkkkkkkkkk
sera que teremos que comprar outro aparelho????
verdade o meu também esta assim... o queridinho do brasil está deixando a desejar.... colocaram 4 filmes cam .... e a serie roud 2... mais nada kkkkkkkkkkkkk
sera que teremos que comprar outro aparelho????