Citação de tcs em 19 de fevereiro de 2025, 12:28Na semana passada meu aparelho recebeu uma atualização que de uma merda virou um lixo. Cinema prime foi retirado pra entrar Xplus Vod e simplesmente NÃO TEM NADA, nem me atrevi a abrir a parte de canais pois já tinha visto muita reclamação. Pois bem, mais de uma semana depois e continua o mesmo lixo, se tiver 50 séries é muito, a maioria nunca ouvi falar, e os conteúdos anteriores de quando era cinema prime sumiram. É um absurdo pagar caro, pois quando comprei estava absurdo de caro, e agora não consigo usar. Ao invés de melhorar, piora, inacreditável. E o pior, ninguém do suporte fala PORRA NENHUMA.
Na semana passada meu aparelho recebeu uma atualização que de uma merda virou um lixo. Cinema prime foi retirado pra entrar Xplus Vod e simplesmente NÃO TEM NADA, nem me atrevi a abrir a parte de canais pois já tinha visto muita reclamação. Pois bem, mais de uma semana depois e continua o mesmo lixo, se tiver 50 séries é muito, a maioria nunca ouvi falar, e os conteúdos anteriores de quando era cinema prime sumiram. É um absurdo pagar caro, pois quando comprei estava absurdo de caro, e agora não consigo usar. Ao invés de melhorar, piora, inacreditável. E o pior, ninguém do suporte fala PORRA NENHUMA.