Citação de duduzzito em 3 de dezembro de 2024, 20:56Por favor. Tem alguma previsão para atualização cinema prime?
estou na versão 6.0.5 | 2024-10-31 |.
O aparelho não traz nenhuma novidade em séries e filmes!
Obrigado.
Por favor. Tem alguma previsão para atualização cinema prime?
Obrigado.
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:25Citação de duduzzito em 3 de dezembro de 2024, 20:56Por favor. Tem alguma previsão para atualização cinema prime?
Obrigado.
Se vc está na atualização 6.0.5 do CP vc n está no CP e sim no Xplus Peime pq essa é a versão dele e n do CP. Versão box CP, 2.0.2. Agora vamos a sua dúvida, o aplicativo em questão n está atualizando os conteúdos pq ele está sendo reformulado por completo e eqto isso n for findado novos atquivos n serão add.
Citação de duduzzito em 3 de dezembro de 2024, 20:56Por favor. Tem alguma previsão para atualização cinema prime?
Obrigado.
Se vc está na atualização 6.0.5 do CP vc n está no CP e sim no Xplus Peime pq essa é a versão dele e n do CP. Versão box CP, 2.0.2. Agora vamos a sua dúvida, o aplicativo em questão n está atualizando os conteúdos pq ele está sendo reformulado por completo e eqto isso n for findado novos atquivos n serão add.
Citação de ebsouza em 5 de dezembro de 2024, 00:02Realmente, a duas semanas sem nenhuma atualização de filmes ou séries. Tem previsão? Acabei de comprar mais um V3.
Realmente, a duas semanas sem nenhuma atualização de filmes ou séries. Tem previsão? Acabei de comprar mais um V3.
Citação de In Xplus Oficial em 5 de dezembro de 2024, 12:18Citação de ebsouza em 5 de dezembro de 2024, 00:02Realmente, a duas semanas sem nenhuma atualização de filmes ou séries. Tem previsão? Acabei de comprar mais um V3.
Leia a mensagem acima antes de postar.
Citação de ebsouza em 5 de dezembro de 2024, 00:02Realmente, a duas semanas sem nenhuma atualização de filmes ou séries. Tem previsão? Acabei de comprar mais um V3.
Leia a mensagem acima antes de postar.
Citação de claudiolavra em 6 de dezembro de 2024, 13:07Será que vai acabar????
Será que vai acabar????
Citação de Jonhywdson em 6 de dezembro de 2024, 20:11Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:25Citação de duduzzito em 3 de dezembro de 2024, 20:56Por favor. Tem alguma previsão para atualização cinema prime?
Obrigado.
Tambem estou com problema ja tem mais de 3 semanas onde o cinema prime não atualiza novos filme e novas series, tambem fui informado que esta sendo reformulado e enquanto isso não será adicionado, o que queremos saber é até quando será essa reformulação, visto que não temos um previsão, só estamos pedindo ajuda para sanar o problema da maioria do pessoal que esta postando.
Citação de DaveYuuup em 4 de dezembro de 2024, 17:25Citação de duduzzito em 3 de dezembro de 2024, 20:56Por favor. Tem alguma previsão para atualização cinema prime?
Obrigado.
Tambem estou com problema ja tem mais de 3 semanas onde o cinema prime não atualiza novos filme e novas series, tambem fui informado que esta sendo reformulado e enquanto isso não será adicionado, o que queremos saber é até quando será essa reformulação, visto que não temos um previsão, só estamos pedindo ajuda para sanar o problema da maioria do pessoal que esta postando.
Citação de carolinaritter em 7 de dezembro de 2024, 14:27Por favor, atualizem o cine prime!!
Por favor, atualizem o cine prime!!
Citação de Jonhywdson em 7 de dezembro de 2024, 15:19Olhei agora no meu não tem atualização, reconfigurei o aparelho e o cine prime e continua sem atualizar os filmes e série. Também o problema está agravando, porque alguns filmes que estava vendo ele trava, quando vai entrar fica processando e não entra nos filmes.
Olhei agora no meu não tem atualização, reconfigurei o aparelho e o cine prime e continua sem atualizar os filmes e série. Também o problema está agravando, porque alguns filmes que estava vendo ele trava, quando vai entrar fica processando e não entra nos filmes.
Arquivos enviados:Citação de Weslei Rodrigo09 em 8 de dezembro de 2024, 10:31Meu aparelho é o v3, fiz a atualização manual do cinema prime 2.0.2 para o 2.0.5 e meu código não ativa mais
Meu aparelho é o v3, fiz a atualização manual do cinema prime 2.0.2 para o 2.0.5 e meu código não ativa mais
Citação de fabiana de Oliveira neves em 9 de dezembro de 2024, 20:18Por aqui não atualiza a semanas , mesmo fazendo a atualização! Nada de novidade
Por aqui não atualiza a semanas , mesmo fazendo a atualização! Nada de novidade